quarta-feira, 30 de março de 2011

Ontem...

...ao me deitar ,me lembrei de qndo vs saiu por aquela porta,
dizendo que não existia mais nada entre nós dois.
E a única coisa que consegui fazer naquele momento,foi ficar ao chão e entre as lágrimas
tentar acreditar que era apenas um pesadelo .
Mas não foi ...
Aqui estou eu,mais uma noite,deitada,sozinha,sentindo sua falta e me lembrando daquilo tdo.
Na rádio nossa música começou a tocar ,e naquele momento desejei que a estivesse ouvindo tbm.
Me lembrei de qndo dançavamos sem nenhuma música .De qndo nos olhavamos sem nada dizer e riamos.
Hei querido,ainda penso em vs ,ainda lembro de nós dois.
E espero que vs tbm ,e se estiver , por favor ,entre novamente por aquela porta e                                                       me abraçe forte .
Pois eu preciso de vs .Eu sinto sua falta.




Obriigadõ por visitar, bjinhos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário